TVing prova a competitividade global das séries OTT coreanas com 'Ransom

2023년 04월 20일 by The Korea Wave

    TVing prova a competitividade global das séries OTT coreanas com 'Ransom 목차

O drama coreano 'Ransom' fez história ao receber o "Prêmio de Melhor Roteiro" na categoria de competição de longa-metragem no 6º Festival Internacional de Séries de Cannes, realizado no Lumiere Grand Theater em 19 de abril. Esta é a primeira vez que um drama coreano e uma série original OTT da Coreia ganham um prêmio no festival de Cannes.

 

A TVing, empresa por trás de 'Ransom', provou a competitividade global e o potencial de bilheteria das séries OTT coreanas ao ganhar o prestigioso prêmio. O diretor Jeon Woo-sung e os co-roteiristas Byung Yoon-ah e Jae-min-ah foram elogiados pelo conceito único e narrativa envolvente em 'Ransom'.

 

'Ransom' foi o único conteúdo K convidado para a competição de séries de Cannes este ano, chamando a atenção tanto do público quanto da imprensa internacional. Após a exibição oficial no Lumiere Grand Theater, a série recebeu uma ovação de pé que durou aproximadamente três minutos, destacando a empolgação em torno deste trabalho inovador.

 

Grandes meios de comunicação estrangeiros, como Le Figaro e Panorama, mostraram grande interesse pela série e analisaram seus vários aspectos, incluindo o conceito não convencional, a composição semelhante a um jogo e as performances apaixonadas do elenco.

 

Um representante da Teabing expressou sua gratidão pelo reconhecimento e disse: "Faremos o nosso melhor para descobrir conteúdo que o impressione e amplamente divulgue a competitividade do conteúdo do TVing." 'Ransom' está programado para ser lançado globalmente por meio de uma parceria entre Teabing e Paramount+, chegando à plataforma de streaming neste verão.

 

'Ransom', que fez história ao vencer o prêmio de roteiro na competição de séries de Cannes, pode ser transmitido na íntegra no TVing, do episódio 1 ao 6. A série já ganhou um grande seguimento, registrando a maior audiência UV entre todos os originais da Teabing em sua primeira semana de lançamento e liderando o número de contribuintes semanais pagos de assinatura para o TVing por duas semanas consecutivas.